sexta-feira, 12 de março de 2010

Pra Sempre


De uma hora pra outra eu encontrei uma pessoa que eu nunca pensei q seria minha amiga.
A "JULIE" , é atualmente minha melhor amiga, e a unica amiga de verdade. Em pouco tempo de amizada ela soube ser mais amiga do que as amigas que eu conheço há 10 anos.
Ela me entende , é com ela que eu sempre me abro, ela me faz rir no MSN com as doideiras que ela fala.
A unica que"EU FIZ" gostar do Eduardo Kaká, ela aguenta minhas "REVOLTAS",meu mal humor, minhas crises de feiura.
Acho que nunca disse pra ela o quanto eu gosto dela .
E eu acredito que essa amizade dure "PRA SEMPRE"
Nunca vou esquecer essa garota que esta comigo na hora que eu mais preciso (AGORA), q vai na minha sala na hora do recreio , ela ja faz parte da minha vida #D
Vou levar comigo pra sempre mesmo.
" TE AMO "gataa!

Jéssica Eliara

Nenhum comentário:

Postar um comentário