domingo, 28 de março de 2010

Parabéns pra Mim

Ontem foi meu aniversário, 16 anos (mais eu queria ter 30) !

O tempo passa tão rapido, outro dia eu tinha 5 anos, era uma criança,
era bom aquela época. SAUDADES.
É mais agora eu ja sou bem grandinha neh, tenho muito pra viver ainda, mais vou confessar que "O FUTURO ME ASSUSTA".
Eu fico pensando como será meu futuro, fazendo planos, sou uma menina cheia de sonhos e ja tenho metas de vida pra cumprir ...
Que são:
Escolher uma faculdade que eu realmente goste,
Mudar desse fim de mundo que eu moro (Paranaíba MS),
Trabalhar muito pra conseguir o que eu quero,
Abraçar o Eduardo Kaká,
Ir num show do CATCH SIDE (se Deus permitir esse ano eu vou),
Ajudar a minha mãe ah terminar a casa dela,
Aprender a tocar violão (kaká que me insentivou rsrsrsr)
E outras coisinhas mais #D

E eu sei que vai ser dificil, mais eu sou brasileira e não desisto nunca !
Para certas pessoas que acham que eu sempre consigo o que eu quero muito facil, estão muito enganados.
Sim, eu tenho quase tudo que eu quero, mais não é tão facil ganhar assim como parece #fatoo.

Esse ano eu ja voto, ja tiro carteira de trabalho. É to crescendo mesmo, a ficha saiu de vez agora.

Jéssica Eliara

Nenhum comentário:

Postar um comentário