quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Assim mesmo

   Uma lágrima solitária e silenciosa rola pelo rosto;
   Um sentimento tão grande que fica guardado no coração ,
   Um abraço que não vai ser sentido;
   Um beijo que não vai ser dado;
   Com tudo isso um batalhão de lágrimas vem como uma cachoeira;
   Um momento sonhado que vai permanecer em forma de sonho;
   Palavras que não foram ditas quando tive a oportunidade, vão ficar engasgadas na garganta;
   Uma vontade enorme de fugir para perto de você, me sentir uma princesa e fazer de teu abraço o meu castelo;
   Vontade de gritar bem alto " EU TE AMO ", sem me importar com as criticas;
   Vontade de olhar nos teus olhos e dizer "Obrigado por me fazer feliz todos eles anos";
   E me sentir realizada ao ver um sorriso teu;
   Vontade de fechar os meus olhos, te abraçar e esquecer do mundo ao meu redor;
   Eu só quero que você sabia que existe muito de você dentro de mim.
  
       Quem ama nunca vai desistir   Eduardo Kaká S2

     Jéssica Eliara

Nenhum comentário:

Postar um comentário